Topo

Ana Hickmann fala sobre relação com o filho: "Meu companheiro de aventuras"

Ana Hickmann - Manuela Scarpa/Brazil News
Ana Hickmann Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

11/04/2018 14h26

Casada há 20 anos com Alexandre Correa, Ana Hickmann já viveu muitos desafios pessoais e profissionais ao lado do marido. No entanto, agora é hora de o filho de 4 anos do casal acompanhar o ritmo frenético da mãe.

"Ele é meu companheiro de aventuras. Meu marido vai ficar bravo, mas é verdade", se diverte. "Tem muita coisa que meu marido fala pra eu fazer, ir com Deus, porque ele não está a fim e, nesta idade, meu filho tem fôlego, encara, não tem medo das coisas, mesmo sendo pequenininho. É impressionante”, contou a apresentadora à Universa durante o lançamento da revista "Fashion Eyes" nesta terça, 10, em São Paulo.

Veja também

Recentemente, a família visitou Israel e Ana aproveitou a oportunidade para ser batizada no Rio Jordão. “Foram dez dias incríveis. A viagem mexeu muito comigo, é tudo aquilo que as pessoas falam: um turbilhão de energia, de emoção que você sente ali. Poder ter feito aquilo e com as pessoas que estavam comigo, foi muito legal”.

Ana ainda comentou que mostrará o batismo em breve em seu canal no Youtube. "Não tenho vergonha nenhuma mostrar isso, as coisas que eu acredito e curto. A família inteira acabou entrando no rolo... Marido, filho, funcionários, minha sogra, meu sogro, irmã... Todo mundo faz parte do negócio, até Dodo, que cozinha em casa, virou personagem”.

"Na hora da edição, eu falo que deixei registrar, então não pode ter censura. Minha vida não tem censura. Não tenho nada para esconder das pessoas”, completou.