PUBLICIDADE

Topo

Direitos da mulher

J Balvin diz que Rihanna não é mulher para casar e reforça machismo

O cantor colombiano J Balvin - Divulgação
O cantor colombiano J Balvin Imagem: Divulgação

Da Universa

10/04/2018 13h07

Mais uma vez, perguntas polêmicas de youtubers mostraram que o machismo ainda é uma realidade na cultura pop. J Balvin, parceiro de Anitta nas músicas Downtown e Machika, foi o entrevistado do português SirKazzio e, em meio à brincadeira ‘Casa, mata ou beija’, disse que Rihanna não é uma mulher para casar, mas, sim, para curtir muito. O youtuber riu.

A brincadeira consiste em sortear três nomes de uma caixa e relevar com qual deles o convidado se casaria, quem beijaria e quem mataria. O nome de Anitta surgiu logo na primeira leva do sorteio, e J Balvin assegurou que se casaria com a amiga. Contudo, quando os nomes foram tirados da caixa pela segunda vez, o músico não se conteve. Entre Rihanna, Jeon e Drake, J Balvin descartou levar a cantora para o altar.

Em um outro vídeo divulgado há um mês, também pelo youtuber SirKazzio, J Balvin alfinetou Anitta, que também participava da brincadeira 'Eu nunca'. Quando a brasileira garantiu que nunca tinha enviado um nude, o cantor não deixou passar: "Pra que nude se você está sempre nua?". Anitta entrou na brincadeira: "Se quiser ver nude meu, é só assistir aos meus vídeos". "Em 'Vai Malandra', você estava pelada", continuou J Balvin. A cantora negou: "Não, em 'Vai Malandra', eu não estava nua".

Veja também

Não foi a primeira vez que a história de mulher para casar veio à tona em brincadeiras do tipo. Em 2017, a vítima do machismo foi a própria Anitta, quando o ator Rômulo Neto garantiu que ela não era uma mulher para dividir as escovas de dente. “Acho ela uma superprofissional, mas não é meu perfil de mulher para eu casar, ter filhos, namorar”, disse o ator para o youtuber Caio Fischer.

Os internautas não perdoaram a declaração do músico, voltaram a discutir o machismo e relembraram, com imagens, um momento no Instagram em que J Balvin pediu que Rihanna se casasse com ele.

“J Balvin disse que Rihanna não é mulher para casar, só para curtir. Hipócrita!”.

Veja outras reações da internet:

Direitos da mulher