Serena Williams mostrará parto difícil em documentário: "Quase morri"

De volta aos circuitos neste mês de março, a tenista Serena Williams tem falado abertamente sobre as dificuldades que enfrentou durante o parto de Alexis Olympia, sua filha de 6 meses com o marido Alexis Ohanian, e também em sua recuperação após o nascimento da pequena.
Esta jornada, no entanto, será mostrada na tevê para que os fãs da atleta possam entender mais detalhadamente os desafios que Serena encarou e encara mesmo fora de quadra.
Veja também
- Serena Williams se casa em festa inspirada em "A Bela e a Fera"
- Serena Williams mostra rostinho da filha pela primeira vez
- Serena Williams conta que quase morreu após parto: "6 dias de incerteza"
A HBO Sports produziu um documentário em cinco partes com registros da gestação, dos preparativos para o badalado casamento, em novembro, e da chegada da filha de uma das maiores tenistas de todos os tempos. Assista ao teaser:
As filmagens ainda devem mostrar a jornada de Serena em busca da recuperação de seu ritmo e performance campeãs no esporte — enquanto ela concilia estes esforços com as transformações pessoais provocadas pela maternidade. A produção se chama "Being Serena" e deve ir ao ar a partir de 2 de maio.
Recentemente, a tenista falou à "Vogue" americana sobre as complicações pós-parto que experimentou. "Eu quase morri", relembrou. Serena Williams foi submetida a uma cirurgia de emergência por causa de uma embolia pulmonar.
À HBO, ela comentou a recuperação e a decisão de voltar a jogar, tão cedo quanto fosse possível. "Minha vida mudou para sempre. Não sei se ainda há algo para mim no tênis, mas não vou parar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.