Topo

Serena Williams mostrará parto difícil em documentário: "Quase morri"

Serena Williams com a filha, Alexis Olympia, para a Vogue America de fevereiro de 2018 - Divulgação
Serena Williams com a filha, Alexis Olympia, para a Vogue America de fevereiro de 2018 Imagem: Divulgação

da Universa, em São Paulo

28/03/2018 10h54

De volta aos circuitos neste mês de março, a tenista Serena Williams tem falado abertamente sobre as dificuldades que enfrentou durante o parto de Alexis Olympia, sua filha de 6 meses com o marido Alexis Ohanian, e também em sua recuperação após o nascimento da pequena.

Esta jornada, no entanto, será mostrada na tevê para que os fãs da atleta possam entender mais detalhadamente os desafios que Serena encarou e encara mesmo fora de quadra.

Veja também

A HBO Sports produziu um documentário em cinco partes com registros da gestação, dos preparativos para o badalado casamento, em novembro, e da chegada da filha de uma das maiores tenistas de todos os tempos. Assista ao teaser:

As filmagens ainda devem mostrar a jornada de Serena em busca da recuperação de seu ritmo e performance campeãs no esporte — enquanto ela concilia estes esforços com as transformações pessoais provocadas pela maternidade. A produção se chama "Being Serena" e deve ir ao ar a partir de 2 de maio.

Serena Williams com a filha, Alexis Olympia, para a Vogue America de fevereiro de 2018 - Divulgação - Divulgação
Serena Williams com a filha, Alexis Olympia, para a Vogue America de fevereiro de 2018
Imagem: Divulgação

Recentemente, a tenista falou à "Vogue" americana sobre as complicações pós-parto que experimentou. "Eu quase morri", relembrou. Serena Williams foi submetida a uma cirurgia de emergência por causa de uma embolia pulmonar.

À HBO, ela comentou a recuperação e a decisão de voltar a jogar, tão cedo quanto fosse possível. "Minha vida mudou para sempre. Não sei se ainda há algo para mim no tênis, mas não vou parar".