Topo

Khloé Kardashian desafia tabu e admite nervosismo em relação à amamentação

Khloé Kardashian - Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

27/03/2018 10h59

Grávida de 8 meses, Khloé Kardashian exibe sua silhueta à espera da filha orgulhosamente nas redes sociais com frequência.

Mas a irmã de Kim Kardashian não faz questão de alimentar os estereótipos e possíveis expectativas neste momento de sua vida.

Veja também

A empresária tem respondido abertamente as questões dos fãs — e até os comentários maldosos de haters — nas redes. Nesta segunda, 26, ela desafiou um tabu da maternidade e falou sobre o nervosismo que tem sentido a respeito da amamentação.

Após postar uma foto em que aparece de calcinha e sutiã mostrando a barriga, Khloé recebeu uma mensagem de uma seguidora:

"Aproveite os seios da gravidez agora. Quando você começar a amamentar, haverá muitos vazamentos e você não vai querer ver seus seios nunca mais. Amamentação não é brincadeira, mas é uma coisa linda e uma incrível experiência de conexão com o seu bebê".

Khloé então desabafou: "Ai, meu Deus! Estou nervosa com a amamentação, já ouvi coisas loucas sobre isso. Mas vou lutar por ela e [tenho certeza] de que vou amar".