Gisele Bündchen fala sobre vida familiar e preocupações com saúde do marido
A família é prioridade — e uma das principais preocupações — de Gisele Bündchen.
Em entrevista à "WSJ Magazine", da qual é capa de abril, a top falou sobre a possibilidade de aposentadoria do marido, Tom Brady, justamente por causa dos riscos que a vida em campo pode oferecer à sua saúde.
Veja também
- Gisele Bündchen exibe rosto sem maquiagem e abre sua casa para revista
- Gisele Bündchen anuncia lançamento de livro de memórias de sua carreira
- Gisele Bündchen posa como rockstar em metrô de NY para campanha de moda
"Ele está tão focado agora. Ele tem o foco [preciso] de um laser para vencer e ser o melhor e eu disse: 'Quer saber? É isso que você está fazendo agora com a sua vida e você precisa se sentir completo nisso, porque se eu for aquela que vem e diz algo e você toma uma decisão baseada no que eu disse...'", explicou a modelo ao concluir que, se ela orientasse Tom a se aposentar, ele poderia guardar ressentimentos no futuro.
"Eu nunca [o pressionaria] na minha vida. Nunca. Eu quero que ele seja feliz. Acredite em mim, eu já estive com ele quando ele está perdendo. Tente estar com ele depois que ele perdeu o Super Bowl. Já tive a minha cota, ok? Enquanto ele estiver feliz, ele será um pai melhor, um marido melhor e eu só quero que ele seja feliz", disse.
Mas, Gisele ainda ponderou: "Tenho minhas preocupações, sim, como qualquer pessoa teria".
Sobre a rotina da família, ela diz que tenta evitar o abuso do celular dentro de casa na hora em que todos se reúnem à mesa para o jantar.
"Sem telefone, sem eletrônicos. 'Vamos estar presentes e compartilhar': esta é a coisa mais importante para mim. Eu venho de uma família de oito e o melhor momento era quando sentávamos todos juntos. Meu pai dizia: 'Levantem a mão [para falar]!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.