Deborah Secco quer infância normal para Maria Flor e fala em mais filhos

Deborah Secco quer que Maria Flor cresça como uma criança "normal", sem ser considerada especial por ser filha de atriz famosa. "Vou lutar o máximo que eu puder para que ela cresça tendo uma vida real como eu tive", contou ela à Universa durante o da nova coleção da Hope, na noite dessa quinta-feira, 22, em São Paulo.
Para ela, expor a filha foi uma decisão difícil, mas tomada junto com o marido, Hugo Moura. “O primeiro ponto era fazer com que a Maria fosse uma criança normal. Preservar a imagem dela significaria que em qualquer festa de criança eu teria que tirar ela das fotos, deixar de frequentar a casa dos amiguinhos pensando que uma mãe pudesse tirar uma foto, que no colégio teria que falar que minha filha seria a única que não poderia tirar foto. Aí ela seria diferente e não entenderia”, disse.
Leia mais
- Adriana Sant'Anna se derrete pela filha nas redes sociais e encanta fãs
- Yanna Lavigne posta vídeo da filha falando "mamãe"
- Mãe cria método para bebê não chorar por perder a chupeta à noite
“Fazemos questão de levar a Maria para a escola de ônibus, andamos com ela de metrô, levamos à praia. Ela ama sentar na cadeira amarela, que ela fala que é a cadeira da prioridade e que é dela”, contou.
A atriz contou ainda que Maria Flor tem em sua personalidade uma influência natural da mãe e do pai. “Ela é extremamente vaidosa e também extremamente moleque. Quando ela está comigo, é uma princesa. Quando está com o pai, é um menino. Queremos deixar ela experimentar um pouco de tudo”. “Ela é a minha forma, mas o sorriso e o olhar são do Hugo. É a coisa mais louca do mundo você se reconhecer em outra pessoa”.
Aumentar a família está nos planos do casal, mas só depois da novela. “Estamos negociando. O marido quer adotar e eu quero ter”, disse Deborah.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.