Sasha fala sobre namoro à distância: "O importante é que a gente se ama"

Não é só uma parte da rotina de Sasha Meneghel que acontece na ponte-aérea: o coração da filha de Xuxa agora também vive nele. Em uma passagem express por São Paulo, a estudante de moda conversou com a Universa sobre os desafios de namorar à distância o ator Bruno Montaleone, que mora no Rio.
"A gente não pensou muito sobre isso, quis levar um dia após o outro e ir vivendo. O importante é que a gente se ama. Eu venho bastante trabalhar aqui e quando ele pode vai para lá. A gente dá um jeitinho”, contou durante um evento para marca de produtos capilares nesta sexta, 16.
Veja também
- Stalkeada: 4 vezes em que Sasha e Bruno fizeram todo mundo suspirar
- Namorado de Sasha é cada um de nós curtindo aquele drama por causa do crush
- Sasha comenta relação com Xuxa: "Meu maior medo é decepcionar minha mãe"
Ela ainda disse que não vai evitar assistir cenas românticas do namorado em "O Outro Lado do Paraíso", já que os dois encaram a situação com naturalidade. "Claro que não. É o trabalho dele. Por que eu vou ter ciúmes de um trabalho incrível que ele está fazendo?".
Atualmente morando em Nova York por causa dos estudos, Sasha vê a mudança como um passo importante para a sua evolução pessoal. "Eu acho que eu amadureci muito quando eu me mudei. Eu comecei a lidar com as coisas sozinha, em um lugar diferente. Quando eu morava no Rio, convivia mais com o meu grupo de amigas, mas era a minha zona de conforto. Saindo do Rio, eu me expus a outras coisas. Estou em uma faculdade muito boa que todo dia é uma adrenalina nova", contou.
Apesar de estar no início, a carreira no mundo da moda já lhe rende comparações com a mãe e com outra referência, Gisele Bündchen. "Eu acho comparação uma coisa muito difícil. Eu sou Sasha, não quero ser mais ninguém. É incrível, uma honra ser comparada a duas mulheres maravilhosas. Então, não tem uma preferência".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.