Topo

Mãe de gêmeos faz post emocionado sobre aceitar suas estrias e cicatrizes

Da Universa

15/03/2018 16h30

Quatro meses após dar à luz aos gêmeos Arthur e Finley, a britânica Emily Marson tem estrias e uma marca de cicatriz da cesárea. O que é comum a todas as mães, porém, foi tema de foto e post da jovem de 19 anos, que pediu que elas não se envergonhem do novo corpo “pós-gestação”.

“Minha gestação não foi exatamente fácil, pois estes garotos queriam sair antes do previsto e fiquei hospitalizada algumas vezes por desidratação e contrações”, conta.

Veja também

Emily continua: “nossos corpos passam por muita coisa (...). Estou orgulhosa de mim mesma por ter carregado crianças tão bonitas e tê-las alimentado, esquentado e o mais importante, ter o amor que eu nunca pensei que teria”.

Sobre a cicatriz, Emily afirma que é um pequeno sacrifício para uma vida inteira de lindas memórias com sua família. “Suas estrias não te definem, sua cicatriz não te define, sua barriga não te define. Você é incrível, você é uma mãe e você é a luz dos olhos do seu bebê”, incentivou mais mães.

“Queria compartilhar isso para mostrar a realidade dos nossos corpos e que é ok não ser perfeita porque aos olhos deles é exatamente o que você é”, finaliza.