Topo

Valesca defende garotas de programa: "Elas não têm que aturar tudo"

Valesca em cena de "Desce o Gin"  - Divulgação
Valesca em cena de "Desce o Gin" Imagem: Divulgação

da Universa

10/03/2018 14h00

Em entrevista para a revista QUEM, Valesca Popozuda, 39 anos, saiu em defesa das garotas de programa, recriminando o tratamento hostil que a classe costuma receber. "As pessoas criticam a mulher que 'quer ser puta', mas as pessoas só criticam. Quis mostrar essa realidade para todos verem que não é mole, não é fácil", disse.

"Muitas estudaram, são formadas, querem exercer a profissão delas, só que não têm oportunidades, porque ninguém abre portas. Muitas estão porque gostam, mas o problema é delas. Ninguém tem nada a ver com isso. E tem que saber respeitar. Meu corpo, minhas regras. Não é só porque estão recebendo que têm que aturar tudo", completou. 

Veja também

O motivo do posicionamento da funkeira veio da gravação de seu mais novo videoclipe, do single "Desce o Gin", em parceria com MC TH. As filmagens aconteceram na Vila Mimosa, uma áreas de prostituição mais famosas do Brasil, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O vídeo de "Desce o Gin" é inspirado na história do filme "Uma Linda Mulher" (1990), no qual Julia Roberts vive uma prostituta que se apaixona pelo personagem de Richard Gere, um empresário milionário. 

O clipe foi lançado no dia 8 de Março, Dia Internacional das Mulheres.