Topo

Laura Neiva sobre Chay Suede: "Já me sinto casada"

Chay Suede e Laura Neiva - Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva Imagem: Reprodução/Instagram

Carol Martins

Colaboração para Universa

08/03/2018 15h12

Aos 24 anos, Laura Neiva está sentindo na pele o que é ser a irmã mais velha. Sua mãe de 40 anos está grávida de três meses, de uma outra relação.

"Estou muito animada. Ele será do meu signo, mas minha mãe não quer saber o sexo, e ainda está de mudança para o Canadá. Estou desesperada”, diz ela que acredita que terá um irmão.

Apesar da mãe de Laura ter engravidado aos 15 anos de idade, a atriz não pretende ser mãe tão cedo. Subir ao altar de fato com o ator Chay Suede -- eles já moram juntos e até foi pedida em casamento no palco do programa "Amor e Sexo" --, está nos planos do casal. “Não temos sonho de casar na igreja porque não temos religião, mas temos vontade de casar, sim”, disse. “Já me sinto casada”, completou.

Laura ainda falou sobre o perrengue que passou ao ficar loira, pela primeira vez, no início do ano. "Sempre tive muita vontade. Era um desejo pessoal. Melhor ficar loira agora do que com 90 anos, era um antigo desejo”, conta ela que não teve apoio da família, incluindo o amado. “Ninguém deixava e ele (Chay) ficava falando 'você vai se arrepender'."