Thaila Ayala: "Não sou menininha, não tenho paciência em ficar em salão"
Passar horas se montando em salão de beleza nunca foi a praia de Thaila Ayala. "Não sou menininha. Não tenho paciência em ficar em salão, mas cuido do cabelo em casa, com produtos bons que compro. Hoje também lavo o rosto quase todos os dias, para não dormir de maquiagem, coisa que nunca tirava", contou, em entrevista ao UOL na última terça-feira, em São Paulo.
Com franjinha e luzes levemente loiras no cabelo, a atriz mudou o visual para seu próximo trabalho. Ela viverá Letícia, uma garota de programa, no filme “Hotel Delire”. Mas Thaila conta que gostaria mesmo é de radicalizar. “É muito difícil pra mim. Nunca me mudam muito”, lamenta ela.
Aos 31 anos, Thaila revelou que seu atual desafio é beber muita água e evitar os refrigerantes. "Até meus 28 anos vivia com 400ml de água por dia. Tive duas pedras nos rins. Não bebia água de jeito nenhum, me enjoava, embrulhava o estômago", afirma.
Na hora de comer, Thaila também não faz a linha mais saudável, mas está tentando melhorar. "Minha alimentação sempre foi 'podre'. Sempre tive colesterol e triglicerídeo alto. Percebi que não engordo, mas comecei a cuidar da minha saúde e hoje vejo benefícios não só nisso, mas no corpo também. Mas é óbvio que continuo comendo junk food de vez em quando", explica.
Para o Carnaval, Thaila também passou a adotar a musculação em sua vida. "Acho que neste ano estou mais magrinha. Quero ver se cresço um pouquinho", contou. A atriz vai desfilar na Grande Rio, com uma fantasia inspirada nas chacretes, em homenagem ao Chacrinha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.