Topo

Marquezine fala sobre ser mãe e conta parte favorita de Neymar em seu corpo

Bruna Marquezine para a "Glamour" de fevereiro - Cassia Tabatini/Divulgação
Bruna Marquezine para a "Glamour" de fevereiro Imagem: Cassia Tabatini/Divulgação

do UOL, em São Paulo

31/01/2018 11h55

Desde que reatou o namoro com Neymar, em dezembro, Bruna Marquezine tem ouvido brincadeiras e perguntas frequentes — tanto da imprensa, quanto de fãs — sobre casamento e filhos.

A própria apresentadora Giovanna Ewbank disse à atriz "que via nela muito amor" durante uma conversa entre as duas para a revista "Glamour" de fevereiro. Em resposta, Bruna decidiu se abrir sobre alguns sonhos para a próxima década. 

Veja também

"Se eu tiver que pensar no meu futuro, espero ter uma família linda. Um dos meus maiores sonhos sempre foi ser mãe e, cá entre nós, acho que vou mandar bem nisso! Sempre tive a sensação de que serei mãe nova. Então, daqui a dez anos, certamente espero estar com meus filhos. E trabalhando, porque quero trabalhar até não aguentar mais", contou.

Bruna Marquezine para a "Glamour" de fevereiro - Cassia Tabatini/Divulgação - Cassia Tabatini/Divulgação
Bruna Marquezine para a "Glamour" de fevereiro
Imagem: Cassia Tabatini/Divulgação

Ela ainda comentou o desejo de morar fora em algum momento. "Também desejo ter só pessoas que eu amo e que me amam ao meu redor. Tenho muita vontade de experimentar culturas novas, de morar fora por um tempo, mas o Brasil sempre vai ser meu lar".

Apesar de manifestar estes desejos, a atriz acha que é cedo para traçar metas rigorosas.

"Estou aprendendo a não fazer planos, a trabalhar com o presente, com o que eu tenho para oferecer, para receber, com as possibilidades do agora".

Curvas Cobiçadas

Ainda na edição, Bruna troca algumas brincadeiras com Neymar e Tatá Werneck. O namorado perguntou, bem-humorado, se a atriz sabia qual era a parte favorita dele no corpo dela. "Essa é fácil! A parte do meu corpo que você mais gosta é o queixo.

Já Tatá admitiu ser fã mesmo é da silhueta da colega de elenco na novela "Deus Salve o Rei". "Como faço para ter o seu corpo sem ter que tirar uma costela?", perguntou a humorista. E Bruna devolveu: "Vocês sabiam que a bunda mais bonita que já vi na vida é a da Tatá? Ela me inspira".