Marina Ruy Barbosa fala sobre sua vida de casada e comenta mudança de nome

Casada há três meses, Marina Ruy Barbosa revelou nas últimas semanas que mudou seu nome: depois de adotar o sobrenome do marido, Xande Negrão, ela é agora Marina Ruy Barbosa Negrão.
Bem-vinda para alguns fãs e polêmica para outros, a alteração rendeu brincadeiras até da própria atriz, que comentou nas redes que agora também seria parente de outro autor de novelas, Walter Negrão.
Veja também
- Marina Ruy Barbosa se casa com Xande Negrão em Campinas
- Na África, Marina Ruy Barbosa fica fora do quarto por causa de elefante
- Confira os looks do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão
O UOL aproveitou para conversar com Marina sobre a opção pela mudança nos bastidores do ensaio da nova campanha da Mr. Cat, da qual ela é estrela. "Não acho que seja importante para todo mundo que se casa. Acho que deve ser uma decisão de cada um, a vontade de cada um. E foi o meu desejo".
Ela ainda contou que anda "muito feliz" com a vida de recém-casada e revelou qual é o acessório que desperta seu lado sexy. "Adoro sapatos. Sou fã do salto alto, é bastante sugestivo. Acho que ele é bem sedutor".
Outra inspiração atual da atriz são os looks de Amália, sua personagem em "Deus Salve o Rei", a trama das 7. " Gosto [de tranças]. Por causa da novela, estou aprendendo novos penteados".
Mas a mocinha não rendeu à Marina apenas transformações de look. "Na prática, já aprendi a lutar com espada e dança medieval. Mas também estou aprendendo muita coisa sobre o universo dela, entendendo sua força e retidão", revelou.
Apesar de ter lançado seu primeiro livro, "Inspirações - Uma seleção afetiva de reflexões e poemas", em dezembro, a dramaturgia continua prioridade para Marina.
"Poder levar a poesia para pessoas que não a conhecem ou não tinham interesse por esse tipo de literatura é muito gratificante. Estou muito feliz com a repercussão. Vamos ver se novos produtos virão, mas agora não é meu foco", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.