Topo

Sabrina Sato mostra corpão sarado e convida fãs para feijoada

Sabrina Sato convida fãs para feijoada da Unidos de Vila Isabel - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato convida fãs para feijoada da Unidos de Vila Isabel Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

27/01/2018 14h16

Se a Sabrina Sato te chamar para sair da dieta no fim de semana, você toparia? A apresentadora fez o convite mais sensual para uma feijoada ao postar uma foto hoje, em seu Instagram.

Animadíssima com o Carnaval que se aproxima, Sabrina, que é Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio, e Madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, mostrou que já está em forma e cheia de energia para encarar os dias de folia.

Veja também

Na imagem publicada, Sabrina mostrou o corpão sarado com uma micro camiseta e uma faixa de paetês fazendo o papel de minissaia ao convidar os seguidores para um evento da escola de samba carioca.

Os fãs de Sabrina foram só elogios nos comentários da imagem. "Ela arrasa as estruturas, Brasil", escreveu um deles, em meio a vários que a chamavam de diva, maravilhosa e perfeita.

E será que foto de Sabrina Sato ajuda na dieta? "Ainda bem que eu já almocei, senão ia ser só um copo de água", brincou uma fã. "A feijoada mesmo foi cancelada depois de ver essa barriga", escreveu outro seguidor, fazendo graça.