Topo

Jamie Dornan, de "Cinquenta Tons", conta que já sofreu assédio sexual

Jamie Dornan, o Christian Grey de "Cinquenta Tons de Cinza" - Charles Sykes/Invision/AP
Jamie Dornan, o Christian Grey de "Cinquenta Tons de Cinza" Imagem: Charles Sykes/Invision/AP

do UOL, em São Paulo

22/01/2018 10h04

Jamie Dornan, mais conhecido por viver o Mr. Grey de "Cinquenta Tons de Cinza", revelou que também teve uma experiência marcante e assustadora com assédio sexual no início da carreira, quando ainda trabalhava também como modelo.

Em entrevista à revista "Elle" americana de fevereiro, o ator contou que, na época, foi enviado para um apartamento nos arredores de Londres por sua agência. A orientação para o trabalho é que ele conheceria um fotógrafo que estava interessado em fazer algumas Polaroids suas — que seriam ótimas para o seu portfólio fashion.

Veja também

No momento de clicá-lo, o fotógrafo pediu a ele que tirasse sua calça. Jamie conta que se sentiu desconfortável, disse ao profissional que queria ir embora e começou a se vestir em outro quarto do imóvel.

"Mas ele ficava entrando [toda hora], agindo como se tivesse esquecido algo ali. Não tinha nada naquele quarto além de uma cadeira. Então ele me parou na porta e — eu nunca vou esquecer isso — disse que ia fazer espaguete à bolonhesa para nós dois e abrir uma garrafa de vinho", relembrou Jamie.

"Eu liguei para o meu agente e disse: 'nunca mais me mande para um desses desgraçados assustadores novamente'", finalizou.