Topo

Fofoquinhas: mimos caros para bebê Kardashian e atriz posta pernas peludas

Do UOL

19/01/2018 20h24

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Presentinhos caríssimos

A caçula de Kim Kardashian e Kanye West nem bem chegou ao mundo e já acumula um patrimônio maior do que muita gente grande. Isso porque a menina, chamada Chicago, ganhou uma série de presentes da avó, Kris Jenner, e de Beyoncé, amiga de seus pais. Os mimos estão avaliados em cerca de R$ 100 mil. Que tal? Leia mais aqui.

 

Duas pernas, uma polêmica

Bruna Linzmeyer postou uma foto de pernas sem depilação nas redes sociais e dividiu seus seguidores. De "porca" a "linda", não faltaram adjetivos para atacar e defender Bruna. Ainda que não confirme que são mesmo suas pernas, não é a primeira vez que ela usa o Instagram para passar mensagens – mesmo indiretas – sobre beleza natural e empoderamento feminino. Ela já se deixou fotografar nua e sem maquiagem, por exemplo. Leia mais aqui.

 

Barrigão

Mamãe de primeira viagem, a ex-modelo e apresentadora Mariana Weickert não esconde a ansiedade pela chegada de Theresa. Na manhã desta sexta (19), ela mostrou uma foto toda sorridente e com o barrigão em evidência. Leia mais aqui.

 

Está bom, mas nem tanto

Ellen Pompeo vive uma das personagens mais populares e complexas das séries, a Meredith Grey, de "Grey's Anatomy", há 13 anos e 14 temporadas. Não à toa, a notícia de que ela se tornou em 2018 a atriz mais bem paga da TV americana foi comemorada por fãs nas redes sociais. Mas o que ela recebe seria ainda metade do salário do ator mais bem pago da categoria. Leia mais aqui.

 

Em erupção

O ator escocês Gerard Butler, conhecido por seus papéis em “300” e “P.S. Eu te amo”, revelou nessa semana quais foram os lugares mais inusitados que já fez sexo: um vulcão e uma geleira. Ele não é o único famoso, no entanto, que já confessou ter transado em locais diferentões. Clique aqui para ver mais celebridades que já contaram seus segredinhos.