Topo

Fofoquinhas: Isis Valverde curte Havaí e príncipe William assume careca

Do UOL

18/01/2018 22h22

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Inspiração praiana

Nas suas férias não pode faltar cenários paradisíacos, muita sombra e água fresca? Pois Isis Valverde pode inspirar sua próxima parada nos dias de descanso. Há uma semana no Havaí, a atriz abriu seu álbum de viagem para os fãs nas redes sociais e mostrou que as ilhas são “tudo aquilo” mesmo. Leia mais aqui.

 

Adeus, cabelos

Acompanhado de perto desde o seu nascimento, é inevitável disfarçar que o Príncipe William sofre com uma calvície precoce. Em um evento nesta quinta (18), porém, o neto da Rainha Elizabeth mostrou que está de bem com esta "perda" e exibiu um look raspado. Leia mais aqui.

William em 2018 e em 2001 - Getty Images - Getty Images
William em 2018 e em 2001
Imagem: Getty Images

Cores e cultura negra

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão com a filha, Titi, curtindo Salvador. O casal postou fotos mostrando os passeios que fizeram com a garota. Em uma foto em que Titi vestia turbante e fitinhas do Bonfim, a mamãe coruja escreveu: "Meu amor descobrindo as cores da Bahia". Já Gagliasso exaltou a cultura negra ao publicar a mesma imagem. Leia mais aqui.

 

Gêmeas dos biquínis

Um biquíni cortininha laranja e prata já está fazendo a cabeça das famosas. As atrizes Bruna Marquezine e Isis Valverde foram flagradas usando a mesma peça. O modelo em questão é da grife Adriana Degreas e está à venda por R$ 420 em sites de moda. Leia mais aqui.

 

Fofura em família

Leandra Leal compartilhou nessa quinta-feira uma foto ao lado da filha, Julia, adotada por ela e o marido, Alê Youssef, em junho de 2016. Leandra e Alê sempre foram bem reservados em relação à filha e não postam muitas fotos da pequena. Veja alguns cliques dela aqui.