Topo

Seria Kylie Jenner a barriga de aluguel de Kim Kardashian? A internet pirou

Kim Kardashian e a irmã caçula Kylie Jenner - Reprodução/Instagram/@kimkardashian
Kim Kardashian e a irmã caçula Kylie Jenner Imagem: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

do UOL, em São Paulo

17/01/2018 13h00

Que a internet é terra fértil para teorias da conspiração, não é exatamente novidade — que o diga Avril Lavigne, que muita gente jura que já morreu e foi substituída por uma sósia.

Mas a última tese a movimentar as redes sociais anda rendendo repercussão (e memes!) divertidos: a de que Kylie Jenner teria sido a barriga de aluguel da irmã, Kim Kardashian, que anunciou o nascimento de seu terceiro filho, uma menina, nesta terça, 16. 

Veja também

A primeira pista dá conta do sexo do bebê e do avanço da gestação. Em setembro, o site de celebridades "TMZ" publicou uma matéria com entrevista de uma fonte próxima a Travis Scott, namorado de Kylie, que teria confirmado que a caçula das Kardashian-Jenner estava grávida de 5 meses de uma menina, assim como a irmã teve.

Isto quer dizer que, caso as contas estejam corretas, Kylie teria entrado em seu 9º mês em janeiro. 

Fãs lembram que Kim afirmou em entrevista ao "E!" em dezembro que a mulher que seria sua barriga de aluguel não teria ido ao chá de bebê da filha — Kylie foi uma ausência notável no evento. 

Um episódio da temporada anterior de "Keeping Up With the Kardashians" exibido em fevereiro de 2017 mostrava Kourtney Kardashian e Kris Jenner se oferecendo para carregar o bebê por Kim. Teria Kylie se oferecido também? Há quem diga nas redes que sim.

"O jeito com que algumas pessoas falam sobre a Kylie Jenner ser a barriga de aluguel de Kim Kardashian é o mesmo jeito com que algumas falam sobre quem matou Kennedy ou outras teorias da conspiração mais sérias. Quem se importa? Só tô dizendo..."

No dia 12 de janeiro, uma série de prints de mensagens de texto dizendo que Kylie teria entrado em trabalho de parto começou a circular nas redes. Nas telas, uma das interlocutoras garante que a notícia é verdadeira porque um membro de sua família trabalharia no hospital — supostamente Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde Kim teve North e Saint.

"A Kylie estava em trabalho de parto há dois dias e a barriga de aluguel de Kim e Kanye deu à luz... Hummm"

"Quando todo mundo diz que Kylie está em trabalho de parto e, de repente, a filha da Kim nasce..."

Apesar de a história ter sido desmentida pelo "TMZ", que afirma que fontes próximas a Travis e Kylie garantem que sua data prevista de parto é em março, no dia 16, Kim anunciou através de seu site e app que a filha havia chegado ao mundo; o que alimentou a teoria de que ela teria dado à luz sua sobrinha.

"O bebê da Kim Kardashian nasceu ontem então a Kylie Jenner vai reaparecer quando o corpo tiver voltado ao normal".

E a internet, desde então, não está lidando tranquilamente com esta trama cada vez mais complexa:

"Exa-ta-men-te. Esta é uma manobra muito "Game of Thrones".

Kylie Jenner deu à luz à menininha de Kim Kardashian e Kanye West! E eles a batizaram de Wild West [Velho Oeste]... Esperem para ver, porque eu já disse!"

Resta aguardar o desenrolar dos próximos capítulos.