Topo

Fofoquinhas: Ricky Martin explica 2 papais e Michelle Obama faz aniversário

Do UOL

17/01/2018 18h51

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Dois papais

Ricky Martin não esconde que é um homem-família. Também ícone LGBT, ele contou à revista OUT como trata sua homossexualidade com os filhos gêmeos, Valentino e Matteo, de 9 anos. "Meus filhos me perguntam sobre ter 'dois papais' e eu digo que somos parte de uma família moderna", diz o cantor. Leia mais aqui.

 

Celebrando Michelle

Michelle Obama foi um exemplo de atitude não apenas nos oito anos em que ocupou a posição de primeira-dama americana. Ela lutou por direitos das minorias, criou projetos importantes pró-saúde e educação, e tocou em discussões importantes para o mundo todo. Nesta quarta (17), ela completa 54 anos. Parabéns! Leia mais aqui.

 

Mais uma loira surgiu

Atriz, modelo e queridinha de grifes como Chanel - da qual é embaixadora -, Laura Neiva resolveu começar 2018 com um novo visual. Assim como algumas de suas colegas famosas, ela está agora loiríssima. Leia mais aqui.

 

De quem é a barriga?

A última teoria da conspiração a movimentar as redes sociais está rendendo repercussão (e memes!) divertidos. A tese afirma que Kylie Jenner teria sido a barriga de aluguel da irmã, Kim Kardashian, que anunciou o nascimento de seu terceiro filho, uma menina, nesta terça, 16. Será? Leia mais aqui.

 

Quanta alegria!

Mãe de Jane, sua segunda filha, Patrícia Abravanel compartilhou um vídeo fofo do nascimento da caçula e se declarou. "Jane, minha filha amada, quanta alegria você trouxe para a nossa família. Já te amo tanto que sei que todo esse amor só pode vir de Deus". Fofura! Leia mais aqui.