Topo

Fofoquinhas: Bebê de Kim Kardashian nasce e Charlotte é a mandona da casa

Do UOL

16/01/2018 22h54

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Bem-vinda, bebê

O clã dos Kardashian acaba de crescer: o bebê que Kim e Kanye West estava esperando nasceu na última segunda. Uma menina, o bebê gerado por barriga de aluguel nasceu pesando mais 3,300kg e é saudável, segundo o próprio casal anunciou. Leia mais aqui.

 

Princesinha?

Com somente dois anos, a Princesa Charlotte já mostra ter uma personalidade forte. Segundo a Rainha Elizabeth, entre a “caçula real” e seu irmão, o Príncipe George, quem manda é ela! Leia mais aqui.

 

Alô, dona cegonha

Sabrina Sato, 36, está noiva do ator Duda Nagle, 34, e é só felicidade. A apresentadora fez questão de exibir o anel que ganhou do noivo e comentou sobre o desejo de aumentar a futura família. “Ou caso neste ano ou não caso mais. Em 2020, já quero estar com dois filhos. Quero engravidar em 2018 ainda", disse Sabrina ao UOL. Leia mais aqui.

 

De mãe pra mãe

Ao deixar sua pequena Yolanda em casa pela primeira vez na noite desta segunda (15), a atriz Juliana Alves fez um longo texto para contar aos seus seguidores como isso pode ser sofrido. A artista não contava, porém, com um conselho bem especial. Ivete Sangalo – que está grávida de gêmeas, deixou um recadinho: "Você deixou ela no melhor dos mundos. Arrase". Leia mais aqui.

Ivete Sangalo comenta post de Juliana Alves - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Caiu no verde?

Só quem já foi loira sabe o quanto é difícil ver os belos fios platinados ficarem esverdeados nos dias de sombra e água fresca. Que o diga Rafa Brites e Marília Mendonça, as famosas vítimas deste verão. O cloro, no entanto, não é o responsável pelo novo tom que as platinadas ganharam. O vilão, anote aí, é o cobre usado em algicidas. Quer saber como evitar ou se livrar do problema? Clique aqui.