Resumo Pop: Oprah Winfrey para presidente e mulheres contra o assédio

A semana começou fervendo já na madrugada de domingo (7) com o Globo de Ouro. Entre os pontos altos da cerimônia, o de maior comoção foi sem dúvida o discurso de Oprah Winfrey quando recebeu um prêmio pelo conjunto de sua carreira. De lá para cá, os rumores de que ela pode se candidatar à presidência dos Estados Unidos vêm ganhando força. Você viu?
Mais Globo de Ouro
Outro destaque na premiação foi o forte envolvimento das estrelas com as denúncias de assédios e sexismo nesta indústria ao longo dos últimos meses. Como forma de protesto, quase todas compareceram em trajes negros. Natalie Portman foi um pouco além: cutucou o júri ao vivaço quando ressaltou que todos os indicados a Melhor Diretor eram… homens.
Brumar voltou!
Todo mundo ama uma saga de amor e a saga de amor favorita dos brasileiros está de volta: após anos de idas e vindas, o casal Bruna Marquezine e Neymar Jr está de volta. Com isso, ficou liberado voltar a shippar os pombinhos usando a hashtag #brumar. O pessoal fez isso e não foi pouco, não. Mas nem tudo são boas notícias nessa história:
Encontro de titãs
Aparentemente, uma das pessoas mais amadas do Brasil se aliou a uma das menos amadas. No final desta semana, o apresentador Silvio Santos anunciou seu apoio à Reforma da Previdência em uma foto com Michel Temer e gerou uma baita confusão na cabeça do brasileiro médio. Aguardamos cenas dos próximos capítulos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.