Topo

Universa

Anitta adota dois cães do Instituto Luisa Mell: "ela já os chama de filhos"

Reprodução/Instagram/luisamell
Imagem: Reprodução/Instagram/luisamell

Do UOL

13/01/2018 17h24

Anitta adota cachorros do Instituto Luisa Mell e acolhedora comemora atitude da cantora. "Tenho certeza que estes dois serão muito felizes. É evidente o amor dela (e do marido) por cães (ela já os chama de filhos). E sem dúvida é um grande exemplo para os milhões de fãs que ela tem no Brasil e no mundo."

"'Luisa. Estava pensando em comprar um cachorro, mas comecei a te seguir e resolvi #adotar'. Quando chegou a mensagem quase não acreditei. Era ela, uma das artistas mais influentes do Brasil. Ela que arrasta multidões, que tem milhões e milhões de seguidores e que eu confesso, sou superfã. Hoje, levamos quatro cachorros no hotel que ela está hospedada e depois de muita dúvida, ela não conseguiu escolher só um, adotou dois. Um que eu resgatei em uma comunidade (ano passado) e o outro é um dos cachorros que sofriam maus tratos naquele canil clandestino (dos 135 resgatados)", escreveu Luisa. 

A dona do hit "Vai Malandra" não deixou Luisa filmar o marido, o empresário Thiago Magalhães, que brincou com os cães e se empolgou, mas sem dar as caras.

O vira-lata branquinho foi batizado de Serafim.

 

A post shared by Luisa mell (@luisamell)

 

 

 

 

 

 

 

on

Confira mais imagens de Anitta com seus novos companheiros:

Reprodução/Instagram/Luisamell
Imagem: Reprodução/Instagram/Luisamell

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Universa