Topo

Fofoquinhas: Fã tatua rosto de Ju Paes e Tici e Rafinha tem biquíni igual

Do UOL

12/01/2018 22h58

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Na pele

Juliana Paes acaba de ganhar uma homenagem inusitada de um fã: o rapaz tatuou o rosto da atriz na lateral de sua coxa. O responsável pela arte foi o tatuador Rodrigo Catuaba, de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro. A tattoo é bem realista e demorou cerca de nove horas para ficar pronta. Leia mais aqui.

 

Tal mãe, tal filha

Ticiane Pinheiro e Rafa Justus mostraram que estão alinhadas com as tendências da moda. Elas posaram de biquínis iguais, fazendo a linha "tal mãe, tal filha". O clique foi feito em Maraú, na Bahia, onde elas estão passando as férias. Leia mais aqui.

 

Celebração

Mãe de Nina, Carol Castro festejou os cinco meses da filha com o músico Felipe Prazeres, nesta sexta-feira (12), com uma foto fofa. "Cinco meses do meu sol. Minha estrela guia. O real sentido da vida e um amor incondicional que só aumenta. Como é lindo aprender a ser mãe e como é forte essa ligação com nossa cria". Leia mais aqui.

 

Problemas Reais

A vida de rainha é cheia de luxo e benefícios, mas você já parou pra pensar como é ter que lidar com uma coroa de diamantes e outras pedras preciosas em sua cabeça? Elizabeth 2ª revelou o drama: "não dá para olhar para baixo". O desabafo real aparece no documentário "The Coronation" ("A Coroação", em tradução livre), da BBC. Leia mais aqui.

Rainha Elizabeth 2ª e sua coroa - BBC - BBC
Imagem: BBC

Sem retoques

De férias na região do deserto do Atacama , Rafa Brites tem compartilhado seus cliques da viagem nas redes sociais. No entanto, uma foto de um momento descontraído registrado pelo marido se destacou para seus seguidores. O motivo? A apresentadora mostra, sem edição, as dobrinhas de sua barriga enquanto sentada. Em uma das fotos ela esconde a barriga e, na outra, mostra que não liga para a opinião alheia. Leia mais aqui.