Caixa de mercado é confundido com personagem de Moana e crianças piram
Entre um produto e outro que registra para os clientes de um mercado no Havaí, William Va'ana é cercado por crianças animadas, que juram que o homem é o semideus Maui, personagem do filme "Moana".
Foi o que também aconteceu com as meninas Ryley, 8, e Rylyn, 5. A mãe delas, Rella Rivera, resolveu filmar a reação das meninas ao encontro e o resultado, super fofo, viralizou. Enquanto as garotas pulam, animadas, dizendo que o caixa é Maui, William entra na brincadeira e encarna mesmo o personagem, gritando exatamente como Maui faz na animação.
Veja também
- Bebê cabeludo provoca enjoo? Entenda esse e outros mitos da gravidez
- Loja de móveis promete desconto para grávidas que fizerem xixi em anúncio
- Princesa Charlotte vai ao seu primeiro dia de aula; Veja fotos
À revista People, Rella contou que ficou muito feliz em ver o quão entusiasmadas as garotas ficaram. "Antes de começar a gravar, ele já tinha dado um sonoro 'chee-hoo'. E as meninas se animaram ainda mais".
Na gravação, as duas crianças são questionadas: “quem é ele?”. E, em coro excitado, respondem: "é o Maui". William pede então para as duas darem a volta no caixa e grita junto com elas "chee-hoo".
Rella contou à People que o ritual se repete a cada ida da família ao mercado, da rede Costco. "Toda vez elas procuram pelo semideus da vida real Maui. Sempre que ele vê minhas filhas ele faz isso e elas amam".
Após compartilhar o vídeo, Rella descobriu que várias outras crianças da região amam o Maui local e que William sempre posa para fotos com os pequenos, que ficam encantados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.