Topo

Fofoquinhas: Espinhas no tapete vermelho e aniversário de princesa

Kendall Jenner no Globo de Ouro neste domingo, dia 7 - Getty Images
Kendall Jenner no Globo de Ouro neste domingo, dia 7 Imagem: Getty Images

Do UOL

09/01/2018 19h29

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

É autoestima que chama?

Modelo mais bem paga de 2017, Kendall Jenner é uma referência de beleza. Mas ela mostrou em suas redes que pode ser também um exemplo de empoderamento e autoestima. Uma série de fotos feitas no Globo de Ouro revelavam espinhas no rosto da irmã de Kim Kardashian, por baixo da maquiagem. Ao ver as imagens repercutindo, ela comentou: "Nunca deixe uma bobagem como esta te segurar". Leia mais aqui.

Aniversariante estilosa

Kate Middleton completa 36 anos nesta terça, dia 9. Dona de um estilo marcante, assim como a princesa Diana, a duquesa de Cambridge inspira e tem seus looks copiados por muitas mulheres ao redor do globo. Relembre alguns looks da princesa grávida aqui.


Que nem vinho!

Letícia Spiller publicou nesta terça (9) uma foto de biquíni e mostrou que está em plena forma. O clique, feito no ano passado, foi bombardeado por elogios de seus seguidores. "Eu na próxima reencarnação", brincou uma admiradora. “Você é como vinho", comparou outra fã, dizendo que a atriz só tem melhorado com o tempo. Leia mais aqui.


Chega de filhos

Em um papo descontraído com Ivete Sangalo em seu programa "Estrelas", Angélica contou que se submeteu à cirurgia para ligar as tubas uterinas e evitar uma nova gravidez. "Fechei minha fabriquinha", brincou a apresentadora com a cantora ao revelar que não pode mais ter filhos. Angélica tem 3 filhos com o também apresentador Luciano Huck. Leia mais aqui.          


Marido deu dicas de estilo

Kim Kardashian vive recebendo dicas de estilo do marido, Kanye West. O rapper costuma mandar e-mails para a mulher com referências visuais e sugestões. Recentemente, ele pediu que ela abandonasse os máxi óculos de sol e adotasse modelos mais delicados. "Kanye me mandou um e-mail inteiro dizendo 'você não pode mais usar óculos de sol grandes'. Agora é hora dos pequenininhos". Leia mais aqui.