Topo

Fofoquinhas: Top model usa look "mãe e filha" e Sabrina Sato dorme pelada

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

08/01/2018 22h51

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Tal mãe, tal filha

A top Alessandra Ambrósio anda curtindo o verão em Florianópolis com a família -- o que já não só rendeu momentos fofos com os filhos à beira-mar, mas também looks incríveis. Ela mostrou que escolheu a mesma estampa para seu biquíni e para o maiô da filha Anja, de 9 anos. Leia mais aqui.

Como veio ao mundo

Sabrina Sato contou em seu canal no Youtube que usa uma camisola bem velhinha -- e até rasgada -- para perumbular pela casa, mas para dormir ela fica mesmo sem roupa. "Eu durmo do jeito que eu nasci, do jeito que vim ao mundo. Não consigo dormir com roupa. Durmo pelada, porque eu sinto calor, porque me deixa mais livre, me sinto mais natural", confessou. Leia mais aqui.

 

A princesinha cresceu

A princesa Charlotte, 2, não é mais um mero bebê real. A garotinha começou a frequentar a escola e a Família Real britânica divulgou uma foto da pequena capaz de derreter o coração de qualquer um. As fotos foram tiradas pela mamãe Kate Middleton antes de Charlotte partir para seu primeiro dia de aula. Leia mais aqui.

 

Vida de mãe

Jessica Alba mostra momento em que amamenta o filho, Hayes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A maternidade traz desafios e alegrias para toda mulher com filhos -- seja ela anônima ou famosa. Que o diga Jessica Alba. A atriz mostrou em seu Instagram um momento "canseira" bem vida real: a amamentação do caçula, Hayes, nascido em 31 de dezembro de 2017. No Stories, Jessica aparece longe do glamour dos tapetes vermelhos e escreve: "momlife", ou seja, vida de mãe. Leia mais aqui.

Eu que paguei!

Glória Maria está curtindo férias em família na África do Sul e fez questão de deixar claro que o passeio não foi presente de nenhuma empresa. "Começando a viagem! Toda paga por mim! Com meu trabalho! Não tem permuta", ela contou. A apresentadora e suas filhas se divertiram interagindo com os grandes felinos, como filhotes de leão e guepardo. Leia mais aqui.