Topo

Fofoquinhas: Kate Middleton e Ivete Sangalo têm looks ostentação

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL

04/01/2018 23h11

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Guarda-roupa real

Manter um guarda-roupa de princesa não custa pouco para os cofres reais. Kate Middleton, por exemplo, gastou cerca de R$ 533 mil em seus looks do dia só em 2017. A estimativa foi feita pelo jornal britânico "Daily Mail", que levou em conta apenas as peças que Kate exibiu em compromissos públicos. Ou seja, nada impede que ela tenha gastado mais em lingerie, por exemplo. Leia mais aqui.

Brilho no Ano-Novo

Ivete Sangalo brilhou literalmente durante sua apresentação de Ano Novo no Show da Virada de Salvador. A produção elaborada para o evento, concebida por Michelly Xis e com styling de Dudu Farias, trazia mais de 10 mil cristais aplicados. Avaliado em cerca de R$ 70 mil, o conjunto de duas peças valorizava a silhueta de Veveta e deixava a barriga da gravidez de suas gêmeas em destaque. Leia mais aqui.


Ame seu corpo

Demi Lovato foi ao Instagram contar qual foi sua resolução para 2018: deixar de lado as críticas e o perfeccionismo em relação ao seu corpo. “Estou insegura com as minhas pernas nesta foto, mas estou postando porque pareço tão feliz e esse ano eu decidi deixar de lado meu perfeccionismo e abraçar a liberdade das minhas autocríticas. Aprender a amar meu corpo como ele é desafiador, mas mudou minha vida". Leia mais aqui.


Sobrancelhas grossas

Mariana Goldfarb foi mais uma vez às redes sociais mostrar que não liga para as críticas sobre suas sobrancelhas grossas. Em uma foto publicada nesta quarta (3), a apresentadora e modelo resolveu responder aos seguidores. Perguntada por uma fã se Cauã gostava de seu desenho mais grosso dos pelos do rosto, ela respondeu com um simples "ama". Leia mais aqui.


Inspiração para grávidas

A cada clique, Débora Nascimento mostra mais intimidade e animação em relação à gravidez de Bella, sua primeira filha com José Loreto. As imagens que a atriz compartilha de sua gestação inspiram muitas mães a não só registrar este momento, mas também a curti-lo. Veja outras imagens aqui.