Topo

Fofoquinhas: Ricky Martin pelado e Bruna Marquezine na sofrência

Do UOL

03/01/2018 22h33

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Uepa!

Dê um passinho pra frente, em direção à TV, a partir da segunda quinzena de janeiro: Ricky Martin, vai aparecer sem roupa e com o bumbum à mostra. As cenas de nudez vão ao ar em "American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace", série sobre a morte do famoso estilista italiano. Leia mais aqui.

 

Ê, sofrência!

Namorar à distância não tem nada de fácil e Bruna Marquezine, que acabou de retomar o romance com Neymar, já está sofrendo. O craque deixou Fernando de Noronha nesta terça, rumo a Paris, onde vive. Ao se despedir da amada, Bruna não conteve a emoção e foi às lágrimas. Leia mais aqui.

 

Noivado ostentação

Paris Hilton disse "sim" ao pedido de casamento do ator Chris Zylka -- e com um enorme anel de noivado para selar o compromisso. A socialite ficou noiva em Aspen nesta terça, dia 2, e exibiu a peça avaliada em mais de R$ 6,5 milhões em suas redes sociais. A peça é feita de platina e tem um gigantesco diamante de 20 quilates, além de outros dois pequenos diamantes. Leia mais aqui.

 

Uma noiva inovadora

Em seu casamento com o príncipe Harry, Meghan Markle pretende entrar na igreja de braço dado com sua mãe, Doria, em vez do pai. É o que afirma a revista "US Weekly". A atriz, filha de pais divorciados, desde os 6 anos vive com a mãe, que é instrutora de ioga. Leia mais aqui.

 

Risos apaixonados

A BFF de Marquezine também assumiu que está de crush novo: Sasha Meneghel está namorando o ator Bruno Montaleone, que resolveu ir às redes sociais para fazer graça. "Galera, estou namorando pela primeira vez. Dicas, por favor! É normal ela mandar e eu fazer tudo?". Os seguidores não perderam tempo e entraram na brincadeira. "Sim, pois vivemos na era matriarcal. Vai fazer um sanduíche pra ela", respondeu uma internauta. Bruno pareceu curtiu tanto a participação dos fãs, que depois lançou: "Como que fica nosso ship? Só não me diz que é Brusha, tenho medo". Leia mais aqui.

 

Ei,adorotu.

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em