Topo

Os desejos e inspirações das famosas para 2018

Paolla Oliveira comemora a chegada de 2018 - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira comemora a chegada de 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

02/01/2018 10h14

O ano novo chegou e, com ele, expectativas, projetos e desejos para os próximos doze meses. Para as famosas, não é diferente: confira algumas das resoluções e inspirações de Paolla Oliveira, Ísis Valverde, Bruna Marquezine e mais em 2018:

Veja também

Paolla Oliveira

"Peço por todos que amo e por todos que olham por mim. Que nosso ano seja de boas transformações, paz, saúde e muito amor!"

Ticiane Pinheiro

"Feliz 2018! Que vocês alcancem todos os objetivos e que deem vários saltos para chegar onde desejarem", disse Tici aos fãs nas redes.

Ísis Valverde

"Que os ventos sejam de brisa e os pés possam alçar voo sem peso, descalços enfim. Vem 2018, tô prontinha pra você", escreveu Ísis.

Thais Fersoza

"Da nossa família pra sua com todo carinho, feliz 2018! Que seja de amor, paz, união, que o respeito e a compreensão estejam vivos em nossos corações! Obrigada a cada um de vocês por serem tão maravilhosos com a gente! Chuva de bençãos e um novo ano bem lindo! De muitas realizações e sorrisos largos!", desejou a atriz.

Gisele Bündchen

"Que começo de ano especial com uma Super Lua! Tenho a sensação de que ele será ótimo! Que esta luz brilhante ilumine nossos corações, nossas mentes e nossas almas. Que este Ano Novo traga mais amor, paz, compaixão, união e consciência. Que possamos ser a mudança que desejamos ver no mundo", escreveu a modelo sobre o fenômeno da Lua Cheia em Câncer, seu signo solar, que abriu o ano.

Bruna Marquezine

"Que 2018 seja um ano de mais tolerância, empatia, união, de crescimento pessoal e evolução em todos os aspectos. Um ano de conquistas, realização de sonhos, de bons encontros e boas surpresas. Que acima de tudo a vontade de Deus prevaleça em nossas vidas e que não nos falte saúde, fé e amor! Feliz ano novo para todos nós! Muita paz! Amém, amém e amém", desejou Bruna.

Flávia Alessandra

"Desejo do fundo do meu coração um ano de luz pro nosso mundo. De amor, de cuidado com o próximo, de encontros e família e amigos. A semente está dentro de cada um de nós pra mudança".

Erika Januza

"Que a paz, a prosperidade e o amor estejam sempre presentes em nossas vidas neste ano que se inicia!"

Camila Alves

Mandando muito amor, paz, luz, alegria, saúde, sucesso e mais importante...Entender e ajudar ao próximo!", concluiu a modelo.