Mulher que sofreu oito abortos dá à luz seu primeiro filho no Ano Novo
A inglesa Emma Parker enfrentou dificuldades para engravidar por anos — ela chegou a sofrer oito abortos espontâneos em seis anos de tratamentos hormonais e duas fertilizações in vitro para ter um bebê
Veja também
- Hoje é Dia Nacional de Fazer Bebê! Pelo menos no Reino Unido
- Essa mãe documentou todo seu processo de fertilização in vitro no Facebook
- Americana cria projeto fotográfico que retrata a dor de perder um filho
No entanto, seu sonho se realizou finalmente no ano novo, quando ela e o marido Craig Parker deram boas-vindas a Charlie, o primeiro filho do casal, nascido às 11h30 da manhã do dia 1º de janeiro de 2018 no Lincoln CountyHospital, em Lincolnshire, norte da Inglaterra.
O casal contou ao jornal local "Lincolnshire Live" que o pequeno chegou cerca de uma semana antes do previsto — 9 de janeiro — com cerca de 2,68 kg e através de uma cesariana, por causa de complicações sofridas ao final da gestação.
Eles ainda revelaram que se surpreenderam com o sinal de "positivo" no teste, já que a boa notícia chegou quando o casal já não se submetia mais a tratamentos. Depois de tantas perdas, Emma diz que os dois temiam que a gravidez não fosse adiante.
"Quando passamos de 20 semanas, ficamos um pouco mais confiantes. Mas, ao alcançar 37 semanas, nos preocupamos novamente porque surgiram problemas de saúde e eu tive que ser monitorada até o fim", explicou.
Ela ainda comemorou a chegada do filho em um momento em que a família toda se recupera da perda de sua avó, Alma, há exatamente um ano. "Estamos muito ansiosos para mimá-lo e há muitas pessoas esperando para conhecê-lo. É um amor totalmente diferente que você sente quando um bebê nasce", concluiu o pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.