Hoje é Dia Nacional de Fazer Bebê! Pelo menos no Reino Unido...
Às 22h36 de hoje muitos casais estarão fazendo “aquilo”. Pelo menos essa é a ideia do Reino Unido, que estatisticamente tem este horário na noite de hoje, 2 de Janeiro, como a mais “fértil” do ano. Fazendo as contas, a data com mais nascimentos no local é 26 de setembro – exatas 38 semanas após a concepção.
Veja também
- 11 frases que você nunca deve dizer a quem está tentando engravidar
- Após 15 anos, mulher supera preconceito e engravida com óvulo doado
- Essa mãe documentou todo seu processo de fertilização in vitro no Facebook
Segundo o site ChannelMum.com, 71% dos casais revelaram que estarão “na ativa” no horário combinado, já que o período de festas e bebedeiras já teria passado e a maioria ainda não voltou do recesso.
34% queimaram a largada e tentaram engravidar no Ano Novo, enquanto 33% preferiram a véspera de Natal. E essa vontade toda, segundo os casais, vem da possibilidade de passar mais tempo com seus parceiros, além de se sentirem “mais felizes” durante as festas.
Muitos pares que estão tentando engravidar revelaram que apostam mais em posições diferentes comparado ao sexo “comum”, mas as mais populares, como missionário e cachorrinho, ainda são as favoritas da maioria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.