Topo

Há 47 anos, ele mantém fechado o presente recebido de uma ex-namorada

Adrian Mike Pearce  - Reprodução/Facebook
Adrian Mike Pearce Imagem: Reprodução/Facebook

do UOL, em São Paulo

02/01/2018 12h46

Qual é o limite da sua curiosidade? O do canadense Adrian Mike Pearce parece não ter fim. Há 47 anos, ele mantém embalado o presente de Natal recebido de uma ex-namorada. A revelação foi feita em um post do Facebook, que traz a imagem do pacote prateado.

Há quase cinco décadas, antes das férias de Natal, Adrian foi abandonado por uma namoradinha da escola, Vicki Allen. Para aliviar o drama que se instaurou, ela aproveitou para lhe entregar um presente, que foi colocado por Adrian sob a árvore – uma tradição que se mantém até hoje, mesmo após seu casamento e nascimento dos filhos.

“Ao longo da caminhada até em casa, senti muita raiva e todos aqueles sentimentos ruins de quando alguém termina com você”, contou à CBC. “E então atirei o presente sob a árvore de Natal. Depois que toda a família abriu os seus, ele permaneceu intacto. Eu disse aos meus parentes que nunca o abriria.” Ela tinha trocado Adrian por um cara mais velho.

Agora, Adrian está lançando uma campanha no Facebook para conseguir encontrar Vicki e, definitivamente, abrir o pacote. Seu plano é de, possivelmente, romper com o segredo no aniversário de 50 anos do presente. “A cereja do bolo seria encontrar essa mulher e tê-la nessa celebração”, disse.

“Mantive isso de início porque tinha a esperança de que voltássemos e pudéssemos abri-lo juntos. Agora, acabou virando um hábito. Depois de 47 anos, vê-lo ali e ter o prazer de não abri-lo.”