Topo

Parceiras! Famosas revelam o amor de mãe e filha em cinco fotos

do UOL, em São Paulo

01/01/2018 19h00

A virada do ano é época de celebrar também a família. E foi ao lado de suas herdeiras que algumas famosas decidiram aproveitar. O que não faltou nas redes sociais foram cliques cheios de amor entre mãe e filha.

Gloria Maria e Maria

A jornalista celebrou os dez anos da filha mais velha e demonstrou surpresa com relação à altura da menina. “Como passa rápido”, declarou.

 

Minha princesa Maria! 10 anos e quase da minha altura!!!! Como passa rápido! Te amo! ❤️

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

 

Deborah Secco e Maria Flor

A atriz e Maria Flor são pura demonstração de amor em Fernando de Noronha. E na virada do ano, a mãe aproveitou para deixar uma mensagem de amor para a pequena ler no futuro: “Que sua vida seja incrível. Mas, mesmo que os problemas surjam, lembre sempre que eu estarei aqui, ao seu lado, para te ensinar e proteger e aprender com você!! Te amo. Feliz ano novo pra nós... Feliz ano novo pra vocês”.

 

Gloria Pires e Cleo Pires

Cleo e Gloria protagonizaram um selinho com direito a declaração: “Amor infinito”, escreveu a filha.

 

Yanna Lavigne e Madalena

Madalena é uma das estrelas deste verão em Fernando de Noronha e tem encantado ao lado da mãe. Nas redes, os seguidores de Yanna não se cansam de pedir mais cliques da garota, que é uma fofura só!

 

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne)

 

 

 

em

 

Madonna e Lourdes Maria

“Estamos prontas para 2018!” Foi assim que Madonna anunciou a chegada do ano ao lado da filha Lourdes Maria, de 21 anos, que mais uma vez roubou a cena por conta das axilas peludas.
 

 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

 

 

 

 

 

 

em