Topo

Neymar se declara para Bruna Marquezine: 'Te amo, pretinha'

do UOL, em São Paulo

01/01/2018 12h18

O grande acontecimento deste Réveillon, no Brasil, foi sem dúvida o retorno do casal #Brumar -- para alegria dos fãs. Bruna Marquezine e Neymar voltaram a aparecer juntinhos, durante a passagem do ano em Fernando de Noronha, reduto de celebridades.

Depois de ganhar tantas manchetes, o jogador decidiu, na manhã do primeiro dia do ano, se manifestar nas redes. Com uma foto apaixonada, que já tinha circulado nas redes, ele se declarou: Quando vi, já estava nos seus braços. Love u [te amo] pretinha". O casal tinha terminado o relacionamento pela terceira vez em junho de 2017.

 

quando vi, já estava nos teus braços ... love u pretinha ??

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

Os dois estão hospedados na pousada Maria Bonita, comandada na ilha pernambucana por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Ambos viajaram a convite do ator. Eles se juntaram por lá com um time estrelado de famosos: Izabel Goulart, Fernanda Paes Leme, Camila Coelho, Hugo Gloss.

Veja também:

Antes de embarcar para Noronha, o jogador estava curtindo o litoral baiano na companhia do surfista Gabriel Medina, do cantor Thiaguinho e dos conhecidos "parças".