Topo

Artista do ano, Anitta celebra recorde e manda recado aos haters em post

Anitta se apresenta no show de Réveillon de Copacabana - Reprodução/Instagram
Anitta se apresenta no show de Réveillon de Copacabana Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

01/01/2018 18h21

Não há mais dúvidas de que Anitta foi o nome de 2017, no Brasil. Depois de lançar uma sequências de músicas e clipe, e ganhar o mundo com novos hits, a cantora ainda lotou a praia de Copacabana em um show explosivo de Réveillon.

Antes de subir ao palco, ela contou aos seguidores no Instagram que estavas prestes a assistir pela primeira vez na vida o show de fogos de uma das praias mais famosas do mundo. Ineditismos, aliás, não faltaram. "Recorde de público na história do Réveillon de Copacabana", declarou em um post de agradecimento. Foram 3 milhões de pessoas reunidas.

"Organização, paz e a melhor energia que já vi na vida. Minha banda, meu balé, minha equipe unida e a linda Orquestra da Maré abrilhantando tudo. Nada melhor que uma noite inesquecível para encerrar um ano inacreditável. Foi muito trabalho, muita dedicação, muita dificuldade, muitas pedras no caminho... Mas muito amor, muitas respostas, muitas alegrias e muita felicidade. Agradeço a todos que estão comigo nesta caminhada... fãs, amigos, família, equipe. Desejo que este ano as pessoas percebam que amor é melhor like e que um único abraço sincero é melhor que uma chuva de seguidores."

Em seguida, aproveitou para mandar um recado aos haters de plantão: "Que as pessoas aprendam a ver a vitória do próximo e queira que ele esteja no mesmo nível que você. Mas não colocando o outro pra baixo e sim aprendendo com ele como você pode ser melhor do que já é. Que as coisas realmente importantes sejam aquelas com as quais vamos dedicar nosso tempo. Que se perca menos tempo discutindo e mais tempo agindo. Que a gente respeite a natureza e os valores do ser humano, para que tenhamos algo bom para deixar pros filhos do futuro. Nós não podemos mudar o passado. Mas o futuro... esse sim."