Topo

12 musas do verão que vão te ensinar a brilhar em 2018

Daniela Carasco

do UOL, em São Paulo

31/12/2017 04h00

Quando o assunto é verão, impossível não eleger suas figuras mais centrais e inspiradoras. No sorriso ou na ponta do pé, nas curvas ou na silhueta sarada, elas dão show de beleza e simpatia na estação mais aguardada do ano. Aqui, conheça 12 musas do verão 2018.

Juliana Paes

A eterna Bibi Perigosa brilha muito nas redes sociais, onde já soma 12 milhões de seguidores -- e não era para menos. Competente, mãezona, de sorriso solto e silhueta torneada, ela tem potencial para ser ‘dona’ do verão todo.

Iza

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

 

 

 

 

em

Reinando nas paradas com o hit “Pesadão”, ela é sem dúvida uma das vozes da estação. Gente da gente, ela não esconde seu desagrado pela academia e levanta a bandeira do corpo real com muita propriedade.  Com álbum de estreia prometido para 2018, Iza é o nome da vez!

Giovanna Ewbank

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank)

 

 

 

 

em

Figurinha carimbada de Fernando de Noronha, sua segunda casa, Ewbank é daquelas musas que te faz desejar as próximas férias a cada foto publicada. Sabe o sonho de passar o verão todo usando só biquíni? Ela faz da nossa expectativa sua realidade.

Titi

No melhor estilo “filha de peixe, peixinho é”, Titi é a mini musa absoluta da estação. Afinal, ser criança no verão é bom demais!

Paola Antonini

A modelo que perdeu a perna, há três anos, depois de um acidente de carro dá verdadeiras lições de autoestima. Parte do time de beldades que ocupou Fernando de Noronha na estação, ela é pura inspiração.

Isabella Trad

 

Uma publicação compartilhada por Isabella Trad (@beeeells)

 

 

 

 

em

Modelo plus size e ativista “body positive”, ela prova a cada flash que o verão é definitivamente para todas! À beira mar ou na piscina, exibe suas curvas com muita confiança e beleza.

Fabiana Karla

Com senso de humor aflorado, ela transforma até “um quase afogamento em um momento de glamour”. Aliás, essa é sua meta para 2018. De maiô ou biquíni, ela é musa de respeito!

Karol Conka

 

Uma publicação compartilhada por Karol Conka (@karolconka)

 

 

 

 

 

 

em

“Eu sonho. Eu faço. Eu posso.” Com um lema deste para 2018, ‘mamacita’ reina na lista das mais poderosas do verão. Ela é daquelas que tira o maiô do armário para reforçar o “bronze da rebeldia” e dar aula de lacre.

Gabriela Pugliesi

 

Uma publicação compartilhada por Gabriela (@gabrielapugliesi)

 

 

 

 

 

 

 

em

Musa do time fitness, Pugliesi é daquelas que nem nas férias abre mão do treino. Não deixa de ser uma ótima inspiração para quem quer adotar uma rotina mais saudável, mas adia sempre para a próxima segunda.

Cleo Pires

 

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

Sem filtro! É assim que ela se apresenta aos 6 milhões de seguidores. Com personalidade forte, fala o que pensa, mostra o que quer e não se importa com nada do que vão dizer. Ative o seu lado Cleo neste verão!

Isis Valverde

 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

Na frente ou atrás das câmeras, ela é a sereia do verão 2018. Se não bastasse a beleza e simpatia, Isis ainda é craque na yoga. Inspiração pouca é bobagem!

Vivane Araújo

 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

Se tem calor, tem Carnaval. E aí a rainha de todas as rainhas de bateria não pode faltar. Na passarela do samba, o show é dela!