Topo

Adriana Alves e Olivier Anquier comemoram 1º ano da filha Olívia

Adriana Alves e Olivier Anquier comemoram o primeiro ano da filha - Reprodução/Instagram
Adriana Alves e Olivier Anquier comemoram o primeiro ano da filha Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

30/12/2017 14h20

Olívia, a primeira filha da atriz Adriana Alves e do chef Olivier Anquier, completou seu primeiro ano de vida nesta última sexta, 29. A data não passou batida pela mãe nas redes sociais, que registrou o momento em que a filha apagava sua velinha.

Veja também

"Hoje completamos um ano com nossa princesa Olívia. Feliz Aniversário, meu nenê", comemorou a atriz. Ao lado dos pais de Olívia no registro está ainda a avó, Nanci, mãe de Adriana. A comemoração, ao que tudo indica seguiu o estilo low-profile do casal e teve direito a um naked cake — versão do bolo com frutas e sem muitas coberturas ou confeitos.

"Você veio para manter esta família unida e feliz, então que isto seja para sempre. Feliz aniversário, muitos anos de vida", parabenizou um seguidor. Outro fã escreveu ainda: "Eba, parabéns para essa paçoca linda sorridente! Muito muito amor para vocês, queridos!".

Adriana e Olivier disseram "sim" em 2010. Antes desta união, ele foi casado por 15 anos — de 1991 a 2006 — com a atriz Débora Bloch, mãe de seus dois filhos mais velhos, Julia, de 24 anos, e Hugo, de 20.