Ivete Sangalo e Camila Queiroz desbancam rivalidades com famosas
A narrativa de duas mulheres poderosas — e reconhecidas — que se detestam é antiga: vive no imaginário popular desde os tempos de Joan Crawford e Bette Davis, uma disputa tão comentada na Era de Ouro de Hollywood que virou até série de tevê, "Feud" .
Mas 2017 parece ter sido o ano em que as celebridades brasileiras se esforçaram para derrubá-la e fomentar a sororidade, isto é, o poder da união feminina.
Veja também
- Como Yanna Lavigne, outras famosas que abraçaram a sororidade feminina
- "O que é sororidade?" bomba em 2017 e, se você não entendeu, explicamos
- Sororidade em 2017: as principais ações de mulheres para ajudar mulheres
Assim como Maria Casadevall, que em novembro escreveu um "bilhete de amor" público à Marjorie Estiano depois de surgirem boatos de uma rixa entre elas, Camila Queiroz e Ivete Sangalo deram exemplos de sororidade esta semana em relação à Marina Ruy Barbosa e Claudia Leitte, que já foram apontadas pelo público como suas rivais famosas.
Ivete deu a deixa nas redes: ao ver uma foto de Claudia exibindo o corpo sarado, comentou a imagem no Instagram dizendo que se inspirará na silhueta da cantora após o nascimento das filhas.
Já Camila descartou qualquer mal-estar entre ela e Marina, ex do seu noivo, Klebber Toledo, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". As duas estrelaram juntas uma publicidade de xampu da marca Pantene recentemente. "Esse papo de inimizade está muito na cabeça das pessoas. Vivemos uma época em que as mulheres precisar se fortalecer, se unir. Eu e Marina somos jovens e batalhadoras”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.