Topo

"Gosto de me aventurar na cozinha", conta Fabi Justus sobre o Natal

Fabi Justus gosta de se arriscar na cozinha na época do Natal  - Reprodução/Instagram
Fabi Justus gosta de se arriscar na cozinha na época do Natal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/12/2017 18h47

Fim de ano é tempo de comemorar os meses que passaram e se preparar para o ano que está para chegar. A judia Fabi Justus, filha do apresentador e empresário Roberto Justus, fala que, embora seja de uma religião que não celebra Natal e Ano Novo, gosta de aproveitar esta época para ficar junto dos amigos, familiares e até trocar presentes. 

Leia também:

"O Natal para mim significa estar com as pessoas que eu gosto para as confraternizações. É uma época superalegre, onde todo mundo está de bom humor. Geralmente tenho evento com os amigos, colegas do trabalho e até da época do colégio, além da família, claro", disse durante evento da marca de chocolates Ferrero Rocher. 

Para a influencer, o cuidado de fazer ela mesma o presente do amigo secreto, por exemplo, é o que torna esses momentos inesquecíveis a cada ano que passa. "Eu tento personalizar os meus presentes de acordo com a pessoa que eu vou presentear. Escrevo cartinhas fofas com mensagem que vem do coração, esse tipo de coisa."

Já o anfitrião dos jantares e festas para os quais é convidada, ela presenteia com algo do gosto pessoal do próprio. "Sempre levo algo que eu sei que a pessoa gosta. Alguns preferem flores, outro chocolates...." 

Levando em consideração a tradição judaica, o lar do casal Fabi e Bruno D'Ancona não é decorado com enfeites natalinos. Mas para a ceia, ela confessa que se arrisca na cozinha e acaba abusando dos doces. 

"Não sou chef, longe disso. Mas gosto de me aventurar e me divirto muito. Ano passado eu e meu marido compramos um kit ceia de Natal e cozinhamos juntos, ficou uma delícia!"