Topo

Wanessa Camargo quer mais filhos: "Mas tenho preguiça de ficar grávida"

Wanessa Camargo em evento da MAC - Divulgação
Wanessa Camargo em evento da MAC Imagem: Divulgação

do UOL, em São Paulo

19/12/2017 10h23

Wanessa Camargo quer aumentar a família com Marcus Buaiz. Em entrevista à "TV Vogue", a cantora revelou ao apresentador Matheus Mazzafera: "Quero muito, mas tenho preguiça de ficar grávida".

Veja também

E adoção seria uma possibilidade que a mãe de João Marcus, de 6 anos, e João Francisco, de 3, consideraria? "Eu adotaria também, mas não é só isso. Eu estou com duas crianças pequenas em casa, onde meu tempo pra eles já é muito pensado. E eu não quero meus filhos distantes de mim, quero estar presente nas coisas da escola, nos médicos, na vida deles. E eu, com um terceiro filho agora, tempo para conciliar com o trabalho ficaria muito difícil".

Mas Wanessa não descarta aumentar a família no futuro. "Talvez [quando] eles estiverem mais velhos, maiorzinhos, quando demandem menos e já queiram a mãe um pouco mais distante. Mas neste momento, a mamãe é tudo. O papai é tudo. É: 'mamãe, me leva na escola?' E ainda estou curtindo muito esta fase".

Perguntada sobre as comparações entre sua família mais célebre e polêmica do show business americano, à frente do reality show "Keeping Up With the Kardashians", Wanessa explica: "Eu acho que o que acontece com a minha família acontece com as Kardashians e acontece com todas as famílias brasileiras. Só que a nossa história, por ter muitas pessoas que trabalham com a mesma coisa, acaba ficando na mídia"

Wanessa ainda revela que o "segredo da paixão" de seu casamento é, na verdade, um check-up. "A parte sexual da mulher é muito ligada aos hormônios. Eu tive vários problemas de hormônios baixos, cansaço, de stress e aí você vai em um médico bom, bacana, um endócrino que vai cuidar de você direitinho e vai lá ver que esse hormônio tá morto. Aí entendi, por isso que estava acordando que nem zumbi! Não só pra vida sexual, mas pra vida".

Ela diz que ajustes em sua alimentação, exames de sangue regulares, entre outros cuidados com a saúde foram decisivos para a recuperação da libido. "E aí os maridos agradecem porque revivemos".