Topo

Fofoquinhas: Juliana Paes curte os Alpes e princesa irá para a escolinha

Do UOL

18/12/2017 22h23

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Neve e glamour

Juliana Paes desembarcou na última semana nos Alpes Franceses, onde ela está relaxando com o marido, Eduardo Baptista, em um resort de esqui de luxo da região, o Club Med  Massif Samoëns  Morillon. Uma semana no local, nesta época do ano, pode custar até R$ 23 mil reais por pessoa. Leia mais aqui.


Escola de princesa

A princessa Charlotte, de 2 anos, filha de Wiliam e Kate, vai começar a frequentar a escola já em janeiro do ano que vem. Segundo a família real britânica anunciou nas redes sociais, a menina estudará na Willcocks Nursery School, em Londres. Leia mais aqui.


Bastidores de Anitta

Anitta em cena de seu novo clipe - Reprodução/Instagram/anitta - Reprodução/Instagram/anitta
Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

Para lançar o clipe “Vai, malandra”, novo hit de Anitta, a produção enfrentou chuva e teve que madrugar no Morro do Vidigal. Ao todo, foram quase 30 horas de gravação, contou a equipe.

O que mais chamou atenção? O bumbum "real" da cantora, sem retoques, sem Photoshop, com celulites e gordurinhas. Leia mais aqui.

 

Chef online

Henrique Fogaça, um dos três jurados do "Masterchef", agora vai ensinar a cozinhar pela internet. O chef inicia a partir desta quarta, 20 de dezembro, o "Cozinhe com Fogaça", um curso de 16 aulas para amadores aprenderem cada passo do que é mostrado na TV — do preparo à montagem de 15 pratos. Leia mais aqui.


Loira ou morena?

Ao relembrar antigos personagens, Thais Ferzosa confessou não gostar do visual platinado que adotou para a novela “Vidas em Jogo”, da Record. "Eu estava loiríssima. Sim, loiríssima. Não, eu não acho que fiquei bem, eu tenho bom senso", disse, aos risos. A atriz, nessa hora, foi interrompida pelo marido. Michel Teló, que estava atrás das câmeras, disparou: "Você estava linda, foi quando eu me apaixonei". Fofo! Leia mais aqui.

Thais Fersoza em "Vidas em Jogo" - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record
Imagem: Reprodução/TV Record