Topo

Resumo pop: Karol Conka contra o assédio; Cátia Fonseca "falsiane"?; veja

Karol Conka se apresenta na festa Combatchy - Mariana Pekin/UOL
Karol Conka se apresenta na festa Combatchy Imagem: Mariana Pekin/UOL

Luiza Sahd

Colaboração para o UOL

16/12/2017 11h00

A semana começou com mais uma polêmica envolvendo um incidente de assédio sexual. 

Karol Conka vai à luta. Literalmente

Desta vez, a rapper Karol Conka divulgou um vídeo dizendo que "deu na cara de um gringo" que estaria bêbado e abusando fisicamente de duas mulheres nesta segunda-feira (11), em um hotel no Rio de Janeiro. Segundo a cantora, os seguranças do local teriam visto a cena sem fazer nenhum tipo de intervenção.

Cátia Fonseca falsiane?

24.mar.2015 - Cátia Fonseca prestigia o programa de 10 anos do "Todo Seu" - Marcos Ribas/Photo Rio News - Marcos Ribas/Photo Rio News
Imagem: Marcos Ribas/Photo Rio News

Após 14 anos comandando o "Mulheres", na TV Gazeta, a apresentadora Cátia Fonseca assinou um contrato de dois anos com a Bandeirantes para estrelar dois programas na nova emissora. Antes de trocar de casa, porém, Cátia deu uma leve causada com a imprensa: desmentiu que iria para a Band quando a notícia vazou e, horas depois, assumiu que os "boatos" eram verdade. Chato, né?

Silvio Santos sempre surpreende...

Silvio Santos ganha festa para comemorar 87 anos - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Quando a gente pensa que não, Silvio Santos volta às manchetes em alguma situação inusitada. Na última terça-feira (12), Silvio comemorou suas 87 primaveras promovendo uma festa do pijama com a família Abravanel em peso -- e trajes de dormir -- surpreendendo a todos que sonham em ter a fortuna do dono do SBT para comprar roupas maravilhosas sem pensar na fatura do cartão. De todas as maneiras, a foto do evento é bem cativante.

George Clooney: o melhor amigo que você poderia ter

George Clooney - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

A história aconteceu em setembro de 2013, mas só veio à tona nesta semana. Durante o programa "Headliners" da MSNBC, Rande Gerber (marido da modelo Cindy Crawford) revelou que George Clooney teria presenteado cada um de seus 14 melhores amigos com um milhão de dólares. De acordo com Gerber, Clooney marcou um jantar e ofereceu o "mimo" aos caras em mochilas pretas recheadas de cédulas de $ 20, no melhor estilo "Onze Homens e Um Segredo". Na ocasião, Clooney teria dito que essa foi a forma que ele encontrou para agradecer a cada um dos amigos pelo apoio para que ele chegasse onde chegou.

Novo Star Wars

Na quinta-feira (14), os fãs da franquia "Star Wars" foram agraciados com a estréia de "Episódio VIII: Os Últimos Jedi". Como era de se esperar, o assunto despertou ansiedade, euforia, surpresas e muitas discussões sobre o novo filme. O que ninguém esperava, mesmo, era que a saga de George Lucas ganhasse dublagem no Brasil com esta feliz coincidência: