Topo

Fofoquinhas: Anitta não disfarça celulite e Gio Ewbank constrange pais

Do UOL

15/12/2017 23h20

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Sem retoques

Anitta em cena de seu novo clipe - Reprodução/Instagram/anitta - Reprodução/Instagram/anitta
Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

Anitta está mais poderosa do que nunca com orgulho de seu corpo também. Participante do "Adnight" desta quinta (14), a cantora revelou ao apresentador Marcelo Adnet que batalha para ficar bonita em seus clipes, mas sem neuras. Tanto que ela pediu para que não retocassem suas celulites nos vídeos. "Vou lá me preocupar com isso não. Não precisa não", disse. Leia mais aqui.

Pais em saia justa

Giovanna Ewbank convidou seus pais, Débora e Roberto, para um bate-papo com a sexóloga Cátia Damasceno. Logo no início, Gio revelou que sua mãe casou virgem e até hoje só teve um homem em sua vida, no caso, o pai da atriz. Débora ficou sem graça com a revelação da história. No vídeo, o pai da atriz também confessou que não se sente confortável em transar na frente de seus animais de estimação. Leia mais aqui.

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Cátia Damasceno, Roberto Baldacconi e Deborah Ewbank - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Protesto no Globo de Ouro

O movimento de denúncias contra os assédios sexuais dentro (e fora) de Hollywood que marcou 2017 deve mostrar sua força também em 2018. Mais de 30 atrizes que comparecerão ou apresentarão a cerimônia do Globo de Ouro em 7 de janeiro devem vestir preto como protesto contra os abusos cometidos por figuras como o produtor Harvey Weinstein. A informação foi obtida e divulgada pelo site de celebridades "E! News" e pelo programa de tevê "The Morning Breath". Leia mais aqui.

Reese Witherspoon - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Saudade do pai

A atriz Giulia Costa comemorou sua formatura no ensino médio na noite desta quinta, 14, no Rio, ao lado da mãe, Flávia Alessandra, e dos amigos. No entanto, ela não deixou de registrar a saudade do pai, Marcos Paulo, que morreu em 2012, em um post dedicado a ele em seu Insta Stories: "Bateu saudade, queria você aqui comigo hoje", notou Giulia ao mostrar uma foto do ator. Leia mais aqui.

Giulia Costa relembra o pai, Marcos Paulo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Presente real artesanal

Kate Middleton revelou à BBC que, no último ano, estava tão nervosa em como presentear a rainha Elizabeth 2ª, que resolveu fazer com suas próprias mãos o que levaria para a monarca. Kate então preparou a receita caseira de chutney — uma espécie de molho agridoce — de sua avó. Ela admitiu que a ideia poderia ter dado "terrivelmente errado", brincou. Mas ficou aliviada ao ver o potinho na mesa da ceia real no dia seguinte. Leia mais aqui.

Kate Middleton - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images