Topo

Ivete Sangalo recebe amigos famosos para chá de fraldas em Salvador

do UOL, em São Paulo

13/12/2017 08h01

As gêmeas de Ivete Sangalo podem ainda não ter seus nomes escolhidos por Marcelo, filho mais velho da cantora, mas já ganharam seu chá de fraldas.

Veja também

A comemoração promovida pela marca Pampers aconteceu na noite desta terça, 12, em Salvador, e contou com a presença de famosos como os influenciadores Hugo Gloss e Taciele Alcolea, além da apresentadora Mariana Kupfer.

A festança foi organizada pela party planner Andrea Guimarães, que dedicou à Ivete em suas redes a seguinte mensagem de carinho: "Com a nossa rainha maravilhosa Ivete Sangalo no chá de fraldas das gêmeas. Produção linda que preparei com muito amor. Parabéns, meu amor!! Você merece toda felicidade do mundo! Te amo!"

O tema escolhido por Andrea foi "Bonecas, Ursos e Doces", que contou com uma mesa de doces com um bolo "de fraldas" de cinco andares, cercado por uma casinha, entre outros brinquedos. A paleta da decoração trazia apenas tons pastel: rosa, verde e amarelo. 

Na área externa da celebração, à beira da piscina, xícaras e bules gigantescos em clima "Alice no País das Maravilhas". 

Veja imagens do evento:

Ivete também abriu presentes com os convidados, entre eles roupinhas para as gêmeas e um unicórnio que recebeu da Youtuber especializada em maternidade Flávia Calina, e anunciou em seus Stories que doará fraldas a crianças carentes.