Topo

Tiago Abravanel quer adotar uma criança: "Não quero ser pai velho"

O cantor e ator Tiago Abravanel - Leo Franco/AgNews
O cantor e ator Tiago Abravanel Imagem: Leo Franco/AgNews

Carol Martins

Colaboração para o UOL

12/12/2017 13h06

Cada vez mais Tiago Abravanel vem aumentando o desejo de se tornar pai. “O fato de as minhas irmãs terem filhos só me dá mais vontade de ter uma criança”, disse ele ao UOL na última segunda-feira (11), durante a pré-estreia de um filme em São Paulo.

Tiago é padrinho do recém-nascido Davi, filho da sua irmã, Lígia Abravanel, tio de Miguel, de 4 anos, também de Lígia, e de Matheus, de 3, de Vivian Abravanel. “Ter sobrinhos já me torna um ser humano melhor. O dia que eu for ser pai, e espero que isso não demore muito para acontecer, minha vida mudará completamente”, disse.

Veja também

“Não quero ser pai velho”, completou ele que preferiu não revelar seu atual estado civil. “Estou feliz”, encerrou. Independentemente das condições e dos novos padrões para estabelecer uma família, nada disso o impedirá de ter um filho. “E adotar é uma possibilidade bem grande na minha vida”, disse ele que convive com uma experiência em "casa": a tia, a apresentadora Silvia Abravanel foi adotada pelo avô, Silvio Santos.

Tiago mostrou ainda que ter a mãe por perto, a produtora teatral, Cinthia Abravanel, facilita as suas decisões. “Ela é minha confidente, é a pessoa que mais acreditou em mim e mais me apoia até hoje. Sem ela não seria nada”, disse ele. Até em um dos momentos mais importantes de sua vida – quando perdeu sua virgindade - ela foi a primeira a saber. “Tinha 14 anos e foi normal contar para ela”, disse. “Achava que era novo fazendo essas coisas, mas a galera atualmente está um pouco mais rápida”, brincou ele. “Eu só comecei com 14 porque tinha a consciência que estava tudo bem. Minha namorada na época era incrível e minha família a recebia superbem”, explicou.

Família, o neto do Silvio Santos ainda mandou um recadinho do coração de boas novas com a chegada dos 87 anos de vida do apresentador do SBT, completados nesta terça-feira (12). “Desejo muita saúde, afinal de contas chegar aonde ele chegou com essa idade é merecimento, a alegria dele fez com que ele chegasse até aqui, com tanta disposição. Que Deus dê muita sabedoria para ele continuar. Apesar de não estar muito próximo, ele me inspira, me ensina e eu o amo”, disse o ator e cantor que estará presente no petit comitê feito para o avô. “Não será festão mas terá alguma coisa porque fui convidado”, descontraiu.