Topo

Fofoquinhas: Karol Conká denuncia assédio e Deborah Secco curte Orlando

Do UOL

12/12/2017 22h56

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Tem que respeitar

Karol Conka relatou em suas redes sociais um assédio sexual que testemunhou em um hotel no Rio de Janeiro. Ela contou que um turista estrangeiro usou termos ofensivos e tocou, sem consentimento, duas mulheres na área da piscina. Indignada com a cena, Karol teria partido para a agressão física para defender as duas moças. Leia mais aqui.

Karol Conka - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Viagem em família

Deborah Secco foi com a família a Orlando, na Flórida, comemorar o aniversário de sua filha, Maria Flor. As duas e Hugo Moura curtiram os parques da Disney e da Universal, fizeram compras e registraram tudo nas redes sociais. Leia mais aqui.


"Machismo parte de mim"

Rafa Brites confidenciou aos seus 1,2 milhão de seguidores que ainda costuma ser traída por pensamentos machistas contra si mesma. A apresentadora usou como exemplo a divisão de tarefas em relação à Rocco, filho dela e do apresentador Felipe Andreoli, e disse que se sente culpada quando o pai está cuidando do pequeno. Leia mais aqui.


"Não quero ser pai velho"

Cada vez mais Tiago Abravanel vem aumentando o desejo de se tornar pai. “O fato de as minhas irmãs terem filhos só me dá mais vontade de ter uma criança”, disse. “Ter sobrinhos já me torna um ser humano melhor. O dia que eu for ser pai, e espero que isso não demore muito para acontecer, minha vida mudará completamente. Não quero ser pai velho”, disse. Leia mais aqui.


10 acusações de assédio

Ken Friedman (foto abaixo), o dono de um restaurante badalado de Nova York, é acusado de assédio sexual por 10 mulheres. Ele é proprietário do Spotted Pig, que figura entre os locais da modinha na cidade e foi financiado com a ajuda de celebridades como Jay-Z e Bono. Funcionárias do lugar relatam terem sido apalpadas, beijadas à força e humilhadas em público - uma delas conta que Friedman puxou sua cabeça em direção ao pênis dele no meio do salão. Leia mais aqui.

Ken Friedman - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook