Topo

Famosos se unem para confortar menino alvo de bullying no colégio

Do UOL

11/12/2017 10h33

Desde que seu desabafo viralizou nas redes sociais na semana passada, Keaton Jones tem recebido várias mensagens de conforto e de apoio contra o bullying. O vídeo do garoto, porém, ganhou ainda mais repercussão ao emocionar e mobilizar famosos.

Em um vídeo gravado por sua mãe, Kimberly, Keaton afirma que eles fazem graça de sua aparência, dizem que ele não tem nenhum amigo, além de agressões físicas, como jogar comida no garoto durante o intervalo. “As pessoas diferentes não precisam ser criticadas por isso. Não entendo porque incomodam pessoas inocentes”, diz o menino aos prantos.

Em poucos dias, Keaton contou com o apoio de celebridades da música, TV e cinema, que aproveitaram para fazer um alerta contra o bullying.

Demi Lovato

Demi Lovato - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu apoio Keaton. Keaton querido, saiba que você não está sozinho. Há muitas pessoas que saem de situações de bullying ainda mais fortes e você será uma delas. Deus te abençoe, querido"

Chris Evans

Chris Evans - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

"Continue forte, Keaton. Não deixem que te deixem uma pessoa fria. Prometo que fica melhor. Enquanto aqueles babacas da sua escola decidem que tipo de pessoas eles querem ser, que tal você e sua mãe virem para a première do "Avengers" ano que vem em Los Angeles?"

Katy Perry

Katy Perry - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

"Isso partiu meu coração hoje; Por favor, sejam gentis uns com os outros."

Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

"Keaton, isso é tão verdade. Por que as pessoas fazem isso? Te acho tããão legal, Keaton! Quero ser sua amiga. Você é maravilhoso".