Topo

Karina Bacchi revela querer ter mais um bebê americano em breve

Enrico e Karina Bacchi em evento da Fisher-Price em São Paulo - Leo Franco/AgNews
Enrico e Karina Bacchi em evento da Fisher-Price em São Paulo Imagem: Leo Franco/AgNews

Do UOL

07/12/2017 17h53

Mãe do pequeno Enrico, Karina Bacchi revelou que deseja aumentar a família em breve. "Quero muito. Quem sabe a gente não encomende um no ano que vem?", contou Karina em entrevista para o UOL.

A exemplo do primogênito, que está prestes a completar 4 meses, o próximo bebê de Karina nascerá também nos Estados Unidos, disse ela, e assim vai garantir a cidadania americana.

A atriz participou de um bate-papo sobre desenvolvimento infantil realizado na capital paulista nesta terça (5) pela Fisher-Price e disse que está vivendo um momento incrível em sua vida.

"A experiência de ser mãe tem sido maravilhosa e muito desafiadora. Estou me sentindo abençoada por ter conseguido realizar este desejo de ser mãe. Eu brinco muito com o Enrico e percebo o quanto ele se desenvolve a cada segundo. Ele está na fase da descoberta e começou a ver e brincar com as cores", revelou.

Karina disse ainda que não tem preferência quanto ao sexo do seu próximo filho, mas tem amado a experiência de ser mãe de menino. "Filho menino é muito apaixonado pela mãe. Ele me olha com um olhar que até me emociona. Ele é meu grande presente da vida, muito abençoado", disse.

Karina, que assumiu recentemente o namoro com Amaury Nunes, é só felicidade. "Estou muito feliz mesmo, vivendo uma fase muito especial da minha vida, a cereja do bolo, a melhor fase. Estou aprendendo e me sentindo muito abençoada", contou.