Karina Bacchi revela querer ter mais um bebê americano em breve

Mãe do pequeno Enrico, Karina Bacchi revelou que deseja aumentar a família em breve. "Quero muito. Quem sabe a gente não encomende um no ano que vem?", contou Karina em entrevista para o UOL.
A exemplo do primogênito, que está prestes a completar 4 meses, o próximo bebê de Karina nascerá também nos Estados Unidos, disse ela, e assim vai garantir a cidadania americana.
A atriz participou de um bate-papo sobre desenvolvimento infantil realizado na capital paulista nesta terça (5) pela Fisher-Price e disse que está vivendo um momento incrível em sua vida.
"A experiência de ser mãe tem sido maravilhosa e muito desafiadora. Estou me sentindo abençoada por ter conseguido realizar este desejo de ser mãe. Eu brinco muito com o Enrico e percebo o quanto ele se desenvolve a cada segundo. Ele está na fase da descoberta e começou a ver e brincar com as cores", revelou.
Karina disse ainda que não tem preferência quanto ao sexo do seu próximo filho, mas tem amado a experiência de ser mãe de menino. "Filho menino é muito apaixonado pela mãe. Ele me olha com um olhar que até me emociona. Ele é meu grande presente da vida, muito abençoado", disse.
Karina, que assumiu recentemente o namoro com Amaury Nunes, é só felicidade. "Estou muito feliz mesmo, vivendo uma fase muito especial da minha vida, a cereja do bolo, a melhor fase. Estou aprendendo e me sentindo muito abençoada", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.