6 provas de que Robin Wright sempre mereceu protagonizar "House Of Cards"
Como revelado nesta segunda (4), Robin Wright vai comandar a sexta e última temporada de “House Of Cards”. Elevada a protagonista graças ao afastamento de Kevin Spacey, acusado de assédio sexual e internado para tratamento, a atriz já merecia o posto de “dona da p*** toda” há muito tempo.
Ela é premiada...
Se ficarmos só com a sua atuação na série do Netflix, Robin já mostrou a que veio desde o começo, em 2013, e foi a vencedora do Globo de Ouro 2014 como melhor atriz em série dramática.
Ela é versátil...
Mas o brilho da atriz não se resume aos carões e climões de Claire Underwood. Em 1994, ela já se destacava como o par do inesquecível Forest Gump e neste ano mostrou toda sua versatilidade ao viver a General Amazona Antíope ao lado de Gal Gadot em “Mulher Maravilha”.
Ela joga em todas as posições...
E não é somente em frente às câmeras que Robin arrasa. Além de dirigir alguns episódios de “House Of Cards”, ela estreou como diretora de cinema no curta “The Dark Of The Night”, que estreou no Festival de Cannes.
Ela é muito “girl power”...
Fora do campo profissional, a atriz também é um exemplo. A começar por sua atuação pelas mulheres. No ano passado, ela revelou que exigiu receber o mesmo pagamento que seu colega Kevin Spacey, já que estava em pé de igualdade como parte do casal mais ambicioso de Washington (na ficção).
Ela é politizada...
E não é só feminismo que entra na pauta de Wright. Não foram poucas as declarações sobre sua rejeição à vitória de Donald Trump na presidência americana, nem sua vontade de que a ex-primeira-dama Michelle Obama ocupe a cadeira algum dia.
Ela é musa. Ponto.
Além de tudo isso, aos 51 anos, ela é um verdadeiro ícone de beleza e moda. Com looks sempre elegantes, Robin é uma inspiração para mulheres de todas as idades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.