Topo

Fofoquinhas: filha de Teló curte selfies e Gretchen desaprova casar virgem

Do UOL

04/12/2017 23h00

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Bebê sorriso

A primogênita do casal Michel Teló e Thais Fersoza é simpatia pura, garante a mamãe. "A Melinda realmente é um bebê sorriso. Você fala com ela e ela já sorri, tem todo um charme. Ela curte fazer uma selfie. Acho que ela gosta de se ver", disse Thais, orgulhosa. Leia mais aqui.


Casar virgem: tá louca?

A cantora e musa da internet deu conselhos amorosos em um vídeo gravado com Matheus Mazzafera. Ela foi enfática ao opinar sobre quem pensa em se casar virgem. "Não faça isso! Tá louca? Aí o negócio dá errado e vai ficar o resto da vida com aquele homem? Olha, antigamente eu até pensava isso. Quer dizer... mais ou menos, acho que não pensava não”, confessou, aos risos. Leia mais aqui.


Valentina vira Silvio

Quem consegue resistir a tanta fofura e talento de Valentina Muniz? Com apenas 3 anos, a garotinha já mostra ter o talento nato do pai, Wellington Muniz, o humorista Ceará, para imitações. Nesta segunda (4), ele gravou um vídeo da garota pegando um doce em formato de dentadura e imitando o apresentador de TV Silvio Santos. Leia mais aqui.


Princesinha no tênis

Com apenas 2 anos de idade, a princesa Charlotte, caçula de William e Kate, está fazendo aulas de tênis. A pequena está tendo aulas no Hurlingham Club, um dos mais exclusivos do Reino Unido. "Eles (os pais) estão convencidos de que ela está amando. Ela tem um talento natural", contou uma fonte ao jornal inglês "The Sun". Leia mais aqui.

A princesa Charlotte - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images


Bananas pra dar e vender

Ainda na família real, um sabor inusitado de bolo pode ser a estrela do tão falado casamento de Harry e Meghan. É que Harry é um conhecido adorador de bananas e de qualquer doce feito com a fruta, desde flan a sorvetes e especialmente um bolo de banana com caramelo. Leia mais aqui.